quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Onze expressões do BBB 11 que vamos escutar até nosso ouvido sangrar



Começou o Big Brother Brasil 11! É pra comemorar, Bial? Vai ter jogo dos sexos de novo e um imbecil vai ganhar? Ok, não vamos mudar de assunto… Vamos ao ponto!
Muita gente vai amar o começo do BBB. E muita gente vai odiar. Mas a grande maioria vai amar ver e dizer que odeia mesmo assim. Vai entender…

Abaixo, as expressões que mais ouviremos nesta época de Big Brother Brasil…
1) “É o confinamento…”
Usada para justificar qualquer ataque de loucura, baixaria, draminha, falta de educação ou violência verbal… “É o confinamento, Bial. Na verdade eu sou uma pessoa decente, controlada e muito educada”. A-ham… Tá bem!
2) “Depende…”
Muitos participantes acham que começar uma frase com “depende” faz eles parecerem mais inteligentes. Na verdade, o brother não sabe responder a pergunta sempre muito simples do Bial e taca um “depende” pra ficar mais bonito e ganhar tempo pensando numa resposta. Quando eles usam um “depende”, nada é de verdade relativo. É sempre tudo uma porcaria mesmo. “Ah, mas depende…”. Pronto. Lá vem…
3) “Isso aqui é um jogo!”
Essa é clássica. Vamos ouvir muito: “Isso aqui é um jogo. Querendo você ou não, todo mundo aqui tá jogando.” Sim, é um jogo, pessoal. O prêmio final é sempre variado: uns são capa de revista, outros ficam milionários e muitos esquecidos. Mas uma coisa todos ganham no fim: viram ex-BBBs.
4) “Não tenho afinidade”
Na verdade o que todos querem dizer é que odeiam, não vão com a cara, não gostam, etc. Mas lançar um “não tenho afinidade” salva qualquer justificativa honesta para eliminar um companheiro de “jogo”. E faz você ficar mais “chique”, educado e inteligente. É uma expressão-prima da “depende…”.
5) “Caíram as máscaras…”
Utilizada por aqueles que não conseguem enxergar o óbvio nos outros participantes porque estão na loucurinha do momento, na emoção-urrul-cheguei-na-casa-sou-lindo-vou-ficar-famoso. Como ninguém consegue ver de início que aquela garota é periguete e falsa e que aquele cara é um escroto preconceituoso? Tira o adorno, galera! Urrul!
6) “Lá fora…”
Expressão usada por todos aqueles que estão hospedados, temporariamente, numa casa/estúdio perto do Projac, no Rio de Janeiro, para definir lugares como a casa deles, a cidade deles ou “a vida real”. Não tente entender…
7) “A grande nave-mãe do Big Brother”
Uma nave nos filmes do Spielberg é muito legal. No programa da Xuxa é muito tosca. E na época do BBB, nave significa um conglomerado que a Rede Globo monta para ganhar muuuuuitos milhões, para os anunciantes exibirem seus produtos, para sites, revistas, jornais e outras emissoras aumentarem a audiência e anônimos-participantes ficarem famosos e também lucrarem. Todos ganham com a chegada da nave. Quem perde mesmo é quem assiste ela passar. Ha!
8) “Conheça nossos guerreiros (ou mestres, ou heróis, ou valentes)”
Nomes que Bial usa para classificar os participantes que não vão fazer nada da vida durante todos estes meses. Desculpa, Bial, mas guerreiro, herói e valente é quem tá trabalhando “lá fora”. Mas “depende”… No “jogo”, no “confinamento”, as “máscaras caem”…
9) “Como assim, Bial?”
Chegou a época de usar Bial em qualquer frase, pessoal. É pra irritar todo mundo no trabalho, no estágio, no colégio, na roda de amigos, em casa, nas reuniões… “Como assim, Bial?”, “Ai, que horror, Bial!”, “Posso falar, Bial?”, “Num fode, Bial!” e por aí vai…
10) “Formando casal”
Quando um casal heterossexual pega alguém na casa e finge amor, paixão e “muita afinidade, Bial” só pra se destacar mais que o restante dos participantes.
11) “Urrul!”
Essa é irresistível e linda demais. Nós também usamos. Começou o BBB 11! Urrul!

1 comments:

  1. Pior que é..
    foda :/
    e a galera assiste, vai entender

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Designed by Templateism