terça-feira, 27 de julho de 2010

Confiras as fotos do 1° aniversário do universo paralelo !


Confira as fotos que marcaram o inesquecível 1° aniversário da casa de shows que mais promove em  Timon, Universo paralelo, que contou com todo o apoio da galera abrilhantando ainda mais este  magnífico show,  Junto com a Banda Uns  Camaradas da Bahia curtimos também  a banda que esta consagrada entre a galera jovem em Teresina e região e Groove da galera banda Conec - Ci@ , e a galera forrozeira não ficou de fora e junto com a banda Arri égua curtiram e dançaram muito forró, confiras as fotos exclusivas que você so vê aqui no Timon galera   .












































































3 comentários:

  1. Muito boa adorei as fotos eu amo de coração uessa banda
    são todos gatos muito fofo eu fui queria pelo menos uma foto no camarim ou dele, sucesso a vocês meus queridinhos

    ResponderExcluir
  2. adorei o show............bom d++++++++++++++++.... eu e toda galera de timon quer bis de UNS CAMARADAS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. UNs ca,aradas de novo de novo Adoro eles

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Designed by Templateism